×

POLICIA ASSASSINA | Filho de Tati Quebra Barraco é assassinado pela polícia

"A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido", Tati Quebra Barraco, após saber que seu filho havia sido assassinado pela polícia. Ela dentre centena de mulheres sofrem com a violência policial cotidianamente nas favelas e periferias. Mais um dos tantos casos de caráter racista e assassino da polícia.

domingo 11 de dezembro de 2016 | Edição do dia

A funkeira carioca Tati Quebra Barraco teve seu filho, Yuri, assassinado pela Polícia Militar (PM) do Rio na Cidade de Deus, favela na zona oeste da cidade, na madrugada deste domingo No Twitter, a cantora publicou que "a PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido". "A PM matou meu filho. Essa dor nunca irá cicatrizar", escreveu Tati.

Em sua conta no Facebook, a funkeira informou que estava em Belo Horizonte na noite de sábado, onde fez um show. Tati contou que foi informada da morte do filho no meio da apresentação. "Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto?", questionou a cantora no relato.

"Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate Eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei!", continuou Tati.

A Cidade de Deus tem uma UPP instalada, e tem sido palco de confrontos violentos recentemente. Tati Quebra Barraco é uma dentre centenas de mulheres que tem a vida de seus filhos, maridos, parentes e amigos tiradas pela policia.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias