27 de janeiro | São os primeiros casos da nova variante fora do Amazonas
Redação
26 de janeiro | Mais um caso de racismo no futebol, e de novo no futebol italiano. Ibrahimovic, jogador do Milan, disparou para Lukaku, jogador belga da Inter de Milão: “Vá fazer sua merda de voodoo, seu (...)
26 de janeiro | O Estado de Roraima tem apenas uma unidade para tratamentos de casos graves, e o estado tem 100% dos leitos de UTI ocupadas. Com um total de 835 mortos pela Covid no estado, apenas nas últimas 24 (...)
26 de janeiro | Secretário da Educação de Doria ameaça professor em primeiro dia de planejamento do estado.
26 de janeiro | Projeto prevê leilão dos parques até o fim de 2022, avançando na entrega dos recursos naturais e turísticos para grandes empreiteiras e redes hoteleiras. Apesar de demagogicamente ter a preservação (...)
26 de janeiro | Bolsonaro gasta no ano de 2020 R$ 15 milhões só em leite condensado.
26 de janeiro | À imprensa, o ministro da Economia Paulo Guedes foi questionado sobre a possibilidade de retorno do auxílio emergencial frente ao agravamento das mortes da pandemia. A média móvel chegou a 1055 de (...)
26 de janeiro | Com exceção do Amapá, todos os estados apresentam preço da gasolina comum acima de R$ 4,00.
26 de janeiro | Privilégios do governo Bolsonaro escancaram valores absurdos em compras de supermercados. Esse é o mesmo presidente que abertamente declara que não existe dinheiro público para investir em educação e (...)
26 de janeiro | Novo tipo de coronavírus foi identificado na capital do Amazonas, Manaus. Segundo folha de São Paulo, a nova variante do coronavírus foi identificada primeiro pelas autoridades de saúde do (...)
26 de janeiro | A paralisação das trabalhadoras da empresa INTERATIVA aconteceu durante uma reunião entre a empresa e a direção da Faculdade de Odontologia da USP para discutir a demissão de 6 trabalhadoras que (...)
26 de janeiro | Atualizações dos números de óbitos no país, segundo o levantamento do consórcio de veículos de empresas, no Brasil a média de mortes pelo coronavírus chega a 1.055, maior do que em agosto de 2020, existem (...)
26 de janeiro | O ministro da Educação Milton Ribeiro em viagem para Santos nesse domingo (24/01), acompanhou uma escola que aplicou o ENEM (Exame Nacional do ensino Médio) e aproveitou para fazer um culto na (...)
26 de janeiro
26 de janeiro | Na manhã dessa segunda-feira, 25, ocorreu uma pré-conferência do CONCIDADE (Conselho da Cidade de Natal), que debatia o novo Plano Diretor da cidade. Em frente ao evento, uma manifestação organizada (...)
25 de janeiro
25 de janeiro | Depois que souberam que há a intenção da empresa INTERATIVA, que atua na faculdade de demitir 20 funcionárias ao todo, as trabalhadoras decidiram em assembleia que não aceitarão que sejam demitidas (...)