GREVE DOS PROFESSORES RS

Fabio Ostermann, fundador do MBL, ataca professores em greve no Twitter

terça-feira 19 de novembro| Edição do dia

Inimigo dos trabalhadores que defende medidas para destruir nossos direitos, como a Reforma da Previdência e o pacote de Eduardo Leite, o Deputado Estadual do RS pelo NOVO, Fábio Ostermann, dedicou um tweet a atacar os professores estaduais que estão em greve defendendo seu sustento.

Ostermann e o partido NOVO estão junto com Eduardo Leite, para aprovar um pacote que vai destruir o plano de carreira e atacar a liberdade sindical dos servidores do estado do RS. Confira as medidad do pacote aqui. Além disso acusa os professores de fazer os estudantes de “reféns”, nada menos que uma enorme hipocrisia vindo de um deputado da base de um governo que desde o início do ano vem fazendo “enturmações” nas escolas, provocando uma precarização terrível do ensino.

A greve dos professores estaduais do Rio Grande do Sul se enfrenta com um brutal pacote de ajustes que Eduardo Leite quer aprovar contra o funcionalismo público, um ataque que vem como continuidade regional da terrível Reforma da Previdência aprovada por Bolsonaro, Guedes, Maia e o congresso. É preciso cercar de solidariedade essa greve para o funcionalismo público e a classe trabalhadora gaúcha possam derrotar os planos de Leite para nos fazer pagar a conta da crise.




Tópicos relacionados

Greve Professores RS   /    Porto Alegre

Comentários

Comentar