Mundo Operário

EXPLOSÃO FÁBRICA

Explosão em empresa fere 30 trabalhadores em Sorocaba

Uma explosão em uma fábrica de eletrônicos deixou cerca de 30 trabalhadores feridos em Sorocaba/SP. Os feridos foram encaminhados para o hospital.

quarta-feira 11 de outubro| Edição do dia

Uma explosão em uma fábrica de pequeno porte deixou cerca de 30 trabalhadores feridos no início da tarde desta quarta-feira (11) em Sorocaba/SP. Os feridos foram socorridos pelo corpo de bombeiros local e encaminhados para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba e para o Hospital Modelo.

A explosão ocorreu em uma máquina de reciclagem de cartuchos, utilizada pela empresa Sinctronics, onde se transformava o componente eletrônico em matéria prima para a reutilização em novos produtos, conforme informações do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba.

Um jovem operador de 28 anos ficou gravemente ferido tendo 45% do corpo queimado, sendo atingido no rosto, braço e tórax. Os demais foram levamos ao hospital devido a grande quantidade de gás inalado.

Segundo os bombeiros uma pane ocasionou a explosão, mas uma investigação será realizada para averiguar as condições de trabalho em que operavam a empresa.




Tópicos relacionados

Mundo Operário

Comentários

Comentar