Juventude

FESTIVAL / ATO PELAS COTAS NA UNICAMP

Estudantes de USP, UERJ e das escolas, militantes da Faísca, em apoio às cotas na Unicamp.

segunda-feira 29 de maio| Edição do dia

Militantes da Faísca, desde seus colégios, da USP, da UERJ e da Unicamp, declaram seu total apoio à aprovação de cotas na Unicamp e ao Festival / Ato que acontece na reta final de uma mobilização histórica para a universidade, para as estaduais paulistas e a luta dos negros!

Guilherme Zanni e Flávia Telles dizendo porque apoiam as cotas na Unicamp e porque é necessário também lutar contra a terceirização, que os golpistas querem ampliar para precarizar ainda mais as vidas de milhares de negras e negros no Brasil!
#Cotasim
#CotasJa
#ChegadeTrabalhoPrecario

Maria Paula, estudante secundarista de Campinas e militante da Faísca defende a implementação de Cotas na Unicamp e a luta pelo fim do vestibular! Todos ao festival e ato pelas cotas nos dias 29 e 30!

Vanessa Dias e Odete Cristina, estudantes de Letras da USP, Flávia Toledo e Willian Garcia, diretores do Centro acadêmico da Pedagogia da USP enviam apoio a luta por cotas étnico-raciais na Unicamp! #CotasJá!

Estudantes da Faísca na UERJ em apoio às cotas na Unicamp.
#CotasJá
#FimDoVestibular




Tópicos relacionados

Cotas étnico-raciais   /    Cotas Raciais   /    Faísca - Juventude Revolucionária e Anticapitalista   /    Unicamp   /    Juventude

Comentários

Comentar