Juventude

SOLIDARIEDADE ATIVA AS OCUPAÇÕES

Estudantes da Unicamp e da PUCCamp em solidariedade as ocupações do Paraná e em todo país

Confira as primeiras fotos de estudantes da Unicamp e da PUCCamp para a campanha de solidariedade as ocupações que tão acontecendo no Paraná e em todo país.

segunda-feira 24 de outubro| Edição do dia

Atualmente mais de 1000 escolas estão ocupadas pelo país, majoritariamente no estado do Paraná, seguido pelo estado de Minas Gerais, além de dezenas de Universidades e Institutos Federais, todos principalmente contra a Reforma do Ensino Médio e a PEC 241, ambas medidas de ataque contra a educação e a saúde pública. É a terceira onda de ocupações, mas de longe a maior que já tivemos, maior inclusive que as ondas de ocupações que aconteceram no Chile. Já é uma luta histórica.

Por tudo isso nós do Esquerda Diário juntamente com a juventude Faísca lançamos uma campanha de solidariedade aos estudantes do Paraná e de todo país que estão ocupando suas escolas e universidades em defesa da educação. Faça parte dessa campanha você também.

Confira algumas fotos em apoio de estudantes da Unicamp e da Puccamp:
























Tópicos relacionados

Reforma do Ensino Médio   /    Ocupação Secundarista Paraná   /    PEC 241/55   /    #OCUPATUDO   /    Unicamp   /    Campinas   /    Juventude

Comentários

Comentar