×

ANHEMBI MORUMBI | Estudante morre em acidente dentro da Universidade Anhembi Morumbi

Estudante de engenharia morre em acidente durante teste de carro criado pela Universidade Anhembi Morumbi na zona sul de São Paulo.

quinta-feira 30 de março de 2017 | Edição do dia

A estudante Beatriz Carneiro de Santana, de 18 anos, que estudava engenharia na Universidade Anhembi Morumbi na zona sul de são Paulo, morreu após sofrer um acidente durante um teste de um protótipo criado pela universidade.

Beatriz perdeu o controle do carro e se chocou contra uma parede. Estava internada desde sábado, mas não sobreviveu por conta de um traumatismo craniano. O velório aconteceu na noite da última quarta feira em Itapevi na grande São Paulo.

É de se supor que quando são realizados testes como esses, que aconteçam em local adequado e com equipamentos de segurança. Não foi esse o caso. O teste estava sendo realizado no estacionamento da universidade e sem capacete. Além disso, Beatriz não possuía carteira de habilitação.

A direção da Universidade Anhembi Morumbi deve ser responsabilizada pela morte de Beatriz ao permitir que um teste com um carro fosse realizado nessas condições, sem nenhuma segurança e pessoas preparadas.

Uma perícia será realizada no carro e o laudo deve sair em 40 dias. Em 30 dias, deve sair também um laudo do IML.

Toda a nossa solidariedade com os familiares e amigos de Beatriz.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias