×

ELEIÇÕES SÃO PAULO | Esquerda Diário no Nordeste apoia à candidatura de Diana Assunção

Nós que construímos o Esquerda Diário no Nordeste expressamos nosso apoio à candidatura de Diana Assunção, militante do Movimento Revolucionário dos Trabalhadores (MRT), para vereadora na cidade de São Paulo.

quinta-feira 29 de setembro de 2016 | Edição do dia

Esse cenário de crise orgânica – econômica, política e social – que se aprofunda no Brasil, para qual o governo golpista de Temer quer “resolver” descarregando todo o peso da crise nas costas dos trabalhadores. Abre também um grande espaço anticapitalista, para os que militamos e não pretendemos recompor este sistema podre senão que lutamos para superá-lo.

Temos espaço para construir uma força política independente de todos os setores da burguesia nos colocando como uma voz anticapitalista em defesa dos trabalhadores. Este é o espaço político que expressa Diana Assunção e sua candidatura, o de uma lutadora anticapitalista que intervém na luta de classes com essa perspectiva política.

Além disso manteve sempre uma posição muito clara de crítica ao golpe institucional e também de delimitação política com os hoje ex-governistas (PT, CUT, CTB e UNE) que com seu fisiologismo – usando os métodos corruptos da direita para governar – permitiram o avanço da direita que hoje se volta contra eles em particular e contra a esquerda e os trabalhadores.

Vídeo do professor da UFCG, Gonzalo Rojas

A candidatura de Diana Assunção, é uma candidatura de luta, anticapitalista e que defende os interesses dos trabalhadores, das mulheres e da juventude.
Todo nosso apoio desde o Esquerda Diário no Nordeste àDiana Assunção do MRT no PSOL 50200 como vereadora em São Paulo.

Gonzalo Adrián Rojas
Shimenny Wanderley
Danilla Aguiar
Déborah Maria C. de Lima
Janaina Freire
José Ferreira Júnior
Nivalter Aires
Pablo Thiago Correa de Moura
Rennata Muniz
Romero Venâncio




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias