×

Com o material nacional do Esquerda Diário que defende posições contra o impeachment, as manobras do judiciário e contra um novo governo de ataques de Dilma e Lula, conversamos com os trabalhadores e as trabalhadoras que foram muito receptivos com as nossas ideias e a proposta de um plano de lutas e mobilização independente, que combata o impeachment e as arbitrariedades do poder judiciário e construa uma luta nacional e massiva contra os ataques do governo do PT.

quarta-feira 30 de março de 2016 | Edição do dia

No nosso material, defendemos também, que as organizações operárias e estudantis exija da CUT e da CTB a imediata ruptura com o governo e organize a partir dos locais de trabalho essa mobilização nacional.

Com a força da mobilização, é preciso impor uma Assembleia Constituinte Livre e Soberana para que os capitalistas paguem por toda a crise que criaram, e para que os trabalhadores possam através de suas escolhas enfrentarem os problemas estruturais do país e darem respostas às demissões, aos problemas da educação, saúde, transporte e moradia, entre outros.

Reforçamos também, a todos os jovens operários, efetivos e terceirizados, um chamado a construírem conosco uma nova juventude anticapitalista e revolucionária, que quer transformar a vida e o mundo, deixando para trás esse mundo de misérias dos empresários e políticos corruptos. O lançamento é no próximo dia 02, em São Paulo.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias