Política

GOLPISTAS

Esposa do golpista Sérgio Moro comemora vitória de Bolsonaro: "Feliz"

Rosângela Moro, esposa do golpista Sérgio Moro, comemora vitória de Bolsonaro. Moro, cabeça da Lava-Jato, comandou diversas manobras para favorecer o candidato de excelência dos capitalistas.

domingo 28 de outubro| Edição do dia

Bolsonaro é eleito presidente com mais de 55% dos votos válidos e a advogada Rosângela Moro,esposa do juiz golpista Sérgio Moro, se manifestou em apoio ao reacionário Bolsonaro.

Em seu instagram, Rosângela colocou um vídeo curto e escreveu "Feliz". As campanhas de Rosângela ao ultra-reacionário Bolsonaro aconteceu por todo período eleitoral, como denunciamos aqui.

Em segunda postagem, a esposa de Moro colocou uma imagem do país e escreveu "sob nova direção". O casal de juízes golpistas, tendo Moro como principal agente da Lava-Jato, mecanismo judicial responsável por escolher a dedo quem seria o presidente que iria aplicar todos os ataques mais brutais de interesse dos capitalistas. Bolsonaro, é o filho indesejado desse processo: não é uma "nova direção", é a continuação e aprofundamento do golpe e aplicação de reformas e ataques ainda mais violentos de Temer.

É preciso combater o governo de Bolsonaro nas ruas, organizando trabalhadores, jovens, mulheres, negros e LGBTs, combatendo também o golpismo e as reformas.




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Bolsonaro   /    Sérgio Moro   /    Operação Lava Jato   /    Política

Comentários

Comentar