×

POLÍTICA | Espelhos: segundo Veja, Doria é o preferido de Temer para presidência

Temer quer Doria como seu candidato a presidente diz jornalista da Veja.

terça-feira 2 de janeiro de 2018 | Edição do dia

Foto: Aloisio Mauricio

Doria saiu chamuscado da disputa com Alckmin entre os tucanos para ver quem iria se candidatar mas segundo jornalista da Veja ele é o "candidato preferido" de Temer. São espelhos um do outro no desprezo aos eleitores e por um programa de governo agressivamente privatista e para combater a organização da classe trabalhadora.

Quais seriam alguns dos motivos da escolha de Temer?

Seria porque Doria vende tudo que nem Temer ou porque ele também é habilidoso com as câmeras não importa o que tenha que dizer para se defender?

O prefeito de São Paulo se queimou com a população paulista depois de mil e uma viagens para vender o patrimônio da cidade e se promover enquanto tentava enfiar goela abaixo dos pobres uma "ração humana", isto depois de ter racionado à merendas dos estudantes.

O que Temer vê nele é parte do que mais temos que combater nele e em todos outros políticos da elite. Tentam mostrar uma cara moderna para o que é de mais atrasado no país, destruir os direitos sociais, atacar nossas aposentadorias, privatizar e ainda atacar o direito de greve, como Doria tentou fazer nas paralisações nacionais dos dias 15 de março e 28 de Abril, enquanto Temer militarizou Brasília nas manifestação do final de maio. São espelhos um para o outro. E com cara golpista ou moderna inimigos que temos que combater.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias