×

Paulo Guedes | Enquanto trabalhadores fazem fila para pegar osso Guedes diz em Dubai que "Brasil cresce acima da média mundial"

Ministro da economia Paulo Guedes disse hoje durante um evento com investidores em Dubai que o "Brasil cresce acima da média mundial" fechando os olhos para miséria que o Brasil se encontra por causa da sua política liberal.

segunda-feira 15 de novembro de 2021 | Edição do dia

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Em conferência com investidores em Dubai, o Ministro da economia Paulo Guedes disse que o "Brasil cresce acima da média mundial" o que não possui base já que a própria Secretaria de Política Econômica do Ministério da Economia faz uma previsão de crescimento de 5,3 % nesse ano de 2021 e a OCDE estima que PIB mundial cresça cerca de 5,7% no mesmo ano.

Mas também mostra como Paulo Guedes não olha em nada para o sofrimento dos trabalhadores que fazem fila para pegar osso, que estão ganhando cada vez menos, e com a inflação alta tendo que gastar cada vez mais fazendo sofrer a população mais pobre.

Essa frase só mostra como Paulo Guedes está mais interessado em vender o país em Dubai em troca do sangue e suor dos trabalhadores que estão cada vez mais precarizados.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias