×

GOVERNO CAPITALISTA | Enquanto milhões estão desempregados, Eduardo Bolsonaro ostenta riqueza em casamento no RJ

quarta-feira 15 de maio de 2019 | Edição do dia

Enquanto a população amarga a miséria, o desemprego e a ameaça de não poder se aposentar, Eduardo Bolsonaro ostenta a riqueza acumulada por ter feito da política um balcão de negócios. O seu casamento luxuoso com Heloísa Wolf ocorrerá em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, no dia 25 maio. Só o terno de Eduardo Bolsonaro saiu pela bagatela de R$ 8 mil reais, aproximadamente 8 salários mínimos.

Enquanto milhões não tem aonde morar no RJ, filho do presidente vai esbanjar luxo em casamento.

Enquanto o filho do presidente esbanja luxo, são dezenas de milhares nas ruas do Rio de Janeiro lutando contra os cortes na educação. O luxo destes deputados é parte do que a casta política brasileira esta acostumada, afinal de contas, foram R$ 40 milhões oferecidos para cada deputado para aprovar a reforma da previdência.

Leia também: Dezenas de milhares fecham a Candelária e a Pres. Vargas contra ataques de Bolsonaro no RJ

Seu pai, Jair Bolsonaro, se encontra escondido nos EUA tentando menosprezar as manifestações da educação que levaram milhões às ruas de todo o país nos dias de hoje. Os Bolsonaro nada fizeram pelo Rio de Janeiro, exceto acumular imóveis e enfiar todos parentes na política, ganhando a presidência através de um golpe judiciário e midiático com o objetivo de aplicar a reforma da previdência.

Leia também: Nossa unidade pode derrotar a reforma da previdência e os cortes de Bolsonaro

Este dia 15 tem que ser o início de uma luta sem tréguas, com assembleias e comitês de base, e encontros regionais que coordenem um plano de lutas ativo e combativo para derrotar Bolsonaro e para que os capitalistas paguem pela crise. Não podemos esperar o dia 14 de junho, para quando está convocada uma paralisação nacional, para dar novas demonstrações de força.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias