Política

GOVERNO BOLSONARO

Enquanto corta educação, governo gastará 2,5 milhões em locação de carros para Bolsonaro e Mourão

Enquanto corta para a educação e quer impor uma reforma da previdência que fará com que os brasileiros trabalhem até morrer, o governo federal vai gastar R$ 2,5 milhões para a locação de carros.

quinta-feira 16 de maio| Edição do dia

Os veículos serão utilizados nas regiões Norte e Centro-Oeste para uso do presidente Jair Bolsonaro e do vice Hamilton Mourão em viagens e eventos oficiais.

Um edital publicado no site da Secretaria da Presidência informa: a empresa que vencer a licitação deverá disponibilizar 32 veículos ao governo. São exigidos, por exemplo, dois carros blindados do tipo Sedan com quatro portas e com película protetora nos vidros laterais e traseiro.

Sem especificar qual será a economia real, através do Blog da Monica Bergamo da Folha de São Paulo, foi divulgado que haverá “economia significativa à administração pública em comparação com a manutenção de uma frota própria para atender tal finalidade”.

Isso mostra a hipocrisia do governo, que diz que a única maneira de equilibrar as contas públicas é cortando verbas das universidades e com a reforma da previdência, descarregando esse custo nos trabalhadores e nos mais pobres, enquanto continua a pagar a fraudulenta dívida pública e a gastar com luxos para políticos.

Informações Revista Forum




Tópicos relacionados

Governo Bolsonaro   /    Hamilton Mourão   /    Jair Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar