Cultura

CULTURA

Engenho Teatral retoma temporada da peça "Canção Indigesta"

A companhia Engenho Teatral retoma temporada de sua peça "Canção Indigesta", colocando no palco, com comida, risadas e música, discussões que nem sempre são colocas à mesa.

terça-feira 29 de outubro| Edição do dia

A companhia Engenho Teatral retomou a temporada de apresentação da peça "Canção Indigesta" produzida pelo próprio grupo.

A peça é composta por diferentes cenas que colocam, cada qual de sua maneira, uma discussão pertinente para o mundo tal qual nos está colocado. A peça, segundo o grupo "busca um espaço de confraternização, festa, encontro, contrapondo-se a um mundo solitário de indivíduos partidos e consumidos". Posteriormente, inicia-se a peça construída com cenas e músicas, trazendo sempre importantes reflexões que por vezes acabam sendo interrompidas.


Cena da peça "Canção indigesta". Fotos retiradas do site do Engenho Teatral

A peça é apresentada aos sábados e domingos às 19 horas. Permanecerá em cartaz até dia 24 de novembro de 2019. A entrada é gratuita e a recomendação etária é de 12 anos.

O espaço do Engenho Teatral está localizado na rua Monte Serrat, 120, no bairro de Tatuapé em São Paulo, ao lado do metrô Carrão.


Cena da peça "Canção indigesta". Fotos retiradas do site do Engenho Teatral

Para mais informações, acesse o site do Engenho Teatral: clique aqui




Tópicos relacionados

cultura   /    Teatro   /    São Paulo   /    Agenda Cultural   /    Cultura

Comentários

Comentar