×

I TORNEIO OPERÁRIO DE FUTEBOL | Acompanhe aqui a tabela dos jogos e o regulamento

quinta-feira 30 de julho de 2015 | 00:00

Com 18 times masculinos e 6 times femininos inscritos, está formada a tabela do I Torneio Operário de Futebol organizado pelo Movimento Nossa Classe e pela mídia dos trabalhadores, o Esquerda Diário.

Futebol Masculino
Com cinco grupos de quatro times cada, a conformação da tabela ainda permite a inscrição de dois times no início do Torneio, então se você não conseguiu formar um time completo no seu local de trabalho, ainda é possível participar do campeonato nos dois times do “Catadão”, que poderão se inscrever até o meio-dia.

Dentre os 18 times inscritos, temos times formados por bancários de distintas agências, trabalhadores da USP de várias unidades, trabalhadores do Tribunal de Justiça da velha guarda e da juventude, trabalhadores de metalúrgicas e fábricas de alimentação de São Paulo, Osasco e do ABC, trabalhadores do telemarketing, carteiros, metroviários e professores de variadas sub-sedes da capital e do interior.

Nesse final de semana os jogos da primeira fase começam as 11:00 da manhã e todos os times de cada grupo se enfrentam entre si em turno único. Os primeiros de cada um dos cinco grupo e os três melhores segundo lugar se classificam para a segunda fase.

Futebol Feminino
Com a quantidade de 6 times, o futebol feminino já tem de tudo para ser um real espetáculo. São mulheres que estiveram no ultimo ano envolvidas e na linha de frente das greves do Metrô, com companheiras tendo sido demitidas, na greve de 118 dias com companheiras que se enfrentaram com a repressão da PM e a intransigência do Reitor, e na maior greve de professoras do Estado de São Paulo, enfrentando inclusive o corte de ponto. Agora são essas mulheres que estão dando um exemplo na linha de frente do I Torneio Operário de Futebol Intercategorias.

A tabela dos times femininos será composta por dois grupos, cada um com três times que se enfrentarão em regime de ida e volta. Os jogos femininos também começam as 11:00.

Os jogos da segunda-fase, com as quartas, semi e finais do masculino e a disputa entre as primeiras colocadas do feminino serão realizados no mês de setembro. A intenção é manter a integração e a presença de todos os times e familiares em mais um final de semana de churrasco, futebol, samba, forró e solidariedade.

Leia aqui o REGULAMENTO

Acompanhe abaixo os grupos, os times e os horários dos jogos nas tabelas:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias