×

RIO DE JANEIRO | Empresário lidera transição para reacionário governo Witzel no RJ

No Rio de Janeiro a equipe de transição de governo será comandada pelo empresário José Luís Cardoso Zamith e realizará o processo entre o atual governador Luiz Fernando Pezão (MDB) e o eleito Wilson Witzel (PSC).

quarta-feira 31 de outubro de 2018 | Edição do dia

No Rio de Janeiro a equipe de transição de governo será comandada pelo empresário José Luís Cardoso Zamith e realizará o processo entre o atual governador Luiz Fernando Pezão (MDB) e o eleito Wilson Witzel (PSC). A equipe de transição foi anunciada pelo decreto de Pezão, Zamith, o nome chefe, é diretor administrativo da BCV Consulting e já passou por diversas empresas, entre elas, a Embraer.

Os secretários estaduais deverão encaminhar o programa até 22 de novembro, outros nomes além de Zamith incluem Sérgio Pimentel como presidente da comissão de transição, Luiz Claudio Gomes como titular da Fazenda e Planejamento e Affonso Monnerat como titular de Governo.

Os nomes anunciados já demonstram qual o caráter do do novo e reacionário governo do estado, que enfrenta uma profunda crise econômica e social. O governo de Witzel deixa claro com quem estará e para quem governará o estado descarregando ainda mais a crise nas costas dos trabalhadores e da juventude que hoje sofre com o desemprego, o transporte precário, problemas na educação, saúde, sucateamento da UERJ, entre outros.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias