TODOS CONTRA A REFORMA

Em seu próprio site, PMDB é derrotado em enquete sobre reforma da previdência

Uma enquete no site do PMDB, partido do presidente golpista Michel Temer e que está à frente das reformas contra os trabalhadores, pergunta aos internautas: "Qual a sua opinião sobre o texto da Reforma da Previdência aprovado na Comissão Especial?" Até o momento, 96% (38.391 pessoas) se declararam contrárias à medida.

segunda-feira 15 de maio| Edição do dia

O dia 28 de abril foi a mais expressiva manifestação de que os trabalhadores brasileiros são categoricamente contra as reformas do governo golpista, que atacam nossos direitos e visam descarregar sobre os ombros dos trabalhadores os custos da crise criada pelos capitalistas.

Contudo, o governo golpista, que foi colocado no poder para levar adiante esses ataques, segue em sua cruzada para vender seu peixe podre. Temer já recorreu a recursos desesperados como apelar a Silvio Santos, que de bom grado enviou Ratinho ao planalto para ajudar o presidente, e veiculou propagandas bizarras.

Rios de dinheiro público estão sendo gastos para fazer propagandas dizendo como essa reforma irá "ajudar a todos" e "especialmente os mais pobres". Agora, o PMDB quis testar o sucesso de sua campanha com uma enquete em seu site. O tiro saiu pela culatra: até o fechamento dessa nota, 96% dos pesquisados diziam ser contra a reforma.

Mas enquetes no site do PMDB, por mais que demonstrem que só os capitalistas e seus golpistas a tiracolo aprovam os ataques contra nós, não irão impedir a aprovação desses ataques. Por isso, chamamos todos a sermos centenas de milhares em Brasília no dia 24, exigindo que as centrais disponibilizem milhares de ônibus, e construamos uma grande greve geral até derrubar as reformas e Temer, e lutar pela eleição de representantes para uma assembleia constituinte livre e soberana.




Tópicos relacionados

Reforma da Previdência   /    Governo Temer

Comentários

Comentar