×

ELEIÇÕES 2018 | Em entrevista, Bolsonaro admite não entender sequer sobre a ditadura e é corrigido

Nas redes sociais, está circulando um vídeo de uma entrevista entre Bolsonaro e Mariana Godoy, onde ele admite não entender nada de economia, tampouco sobre o período ditatorial no Brasil que ele tanto reivindica.

quarta-feira 1º de novembro de 2017 | Edição do dia

Em entrevista ao vivo, o presidenciável à 2018, saudosista da tortura e autoritarismo da ditadura, Jair Bolsonaro, é questionado sobre economia e rapidamente desconversa. Admite que não entende nada do assunto e, como exemplo de que sua ignorância pouco importa, ressuscita os generais que enfiaram o país na conhecida Década Perdida dos anos 80.

Nem mesmo sobre as Forças Armadas o ex-militar se preocupa em saber, dizendo que bastaria um ministro da Defesa para cuidar disso. Os absurdos foram interrompidos pela apresentadora quando Bolsonaro declarou: “cinco presidentes militares, nenhum era formado em economia”, e ainda assim eles elevaram o Brasil à 8ª economia mundial.

A apresentadora Mariana Godoy se escandalizou e corrigiu o deputado: “Oi?! Não! Eles deixaram o Brasil com muita inflação, fizeram a dívida externa do jeito que ficou.” Não sabendo como responder, Bolsonaro tergiversou. Assista o trecho da entrevista:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias