Política

ATOS CONTRA BOLSONARO

Em Porto Alegre, milhares realizam ato contra Bolsonaro

Atos contra Jair Bolsonaro acontecem por todo país. Em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, ato massivo é realizado em repúdio ao ultra-reacionário Jair Bolsonaro.

sábado 20 de outubro| Edição do dia

Hoje (20), acontecem pelo país dezenas de atos contra Jair Bolsonaro (PSL). Em Porto Alegre, o ato contra Bolsonaro teve sua concentração na praça da Redenção e caminhou até a praça do centro da cidade.

Reunindo milhares de trabalhadores, estudantes, negro e negras, e LGBTs o ato seguiu agitado sob as palavras de ordem contra machismo, racismo e LGBTfobia constantes nos discursos do ultra-reacionário Jair Bolsonaro.






É preciso fortalecer a luta nas ruas, construindo comitês de base nos locais de trabalho e estudo, capaz de organizar trabalhadores, mulheres, negros, LGBTs contra Bolsonaro, o avanço da extrema-direita, o golpismo e as reformas. Somente essa força organizada é capaz de barrar o programa anti-trabalhador, ultraneoliberal e ajustador de Bolsonaro, além de todo caráter machistas, racista e LGBTfóbico que condensa em si.




Tópicos relacionados

Comitês contra Bolsonaro   /    Mulheres Contra Bolsonaro   /    Eleições 2018   /    Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar