Política

ATAQUES NÃO PARAM POR CONTA DE TRAGÉDIA

Em Brasília não há luto: segue votação da PEC 241/55 no Senado

No Senado e na Câmara, seguem as votações contra a juventude e os trabalhadores, apesar da tragédia que colocou chocou o país e do decreto oficial de Temer de luto oficial de três dias.

terça-feira 29 de novembro| Edição do dia

Após a queda do avião que transportava jogadores e equipe da Chapecoense, além de membros da imprensa e tripulação, o presidente Temer decretou luto oficial de três dias em homenagem às vítimas.

Mas tudo continua como antes em Brasília: a votação da PEC 241/55 no Senado, que ataca direitos de toda a população, segue a todo vapor em suas preparações. Na Câmara dos Deputados, a despeito do pedido feito pela bancada de Santa Catarina para que as votações fossem canceladas, o presidente Rodrigo Maia disse que irá manter a agenda para a votação ainda hoje das dez medidas contra a corrupção.

Ou seja, após as 76 mortes na queda do avião e a declaração de Temer de que "Nesta hora triste que a tragédia se abate sobre dezenas de famílias brasileiras, expresso minha solidariedade", tudo segue como antes em Brasília. O luto oficial não esconde a sanha de atacar nossos direitos.




Tópicos relacionados

PEC 241/55   /    Política

Comentários

Comentar