Política

ELEIÇÕES 2018

Eleitores do Bolsonaro tiram fotos com armas nas urnas

Vários eleitores do candidato reacionário postaram fotos e vídeos com armas na urna.

domingo 7 de outubro| Edição do dia

Protagonistas de vários episódios reacionários toscos e ridículos, os eleitores do Bolsonaro conhecidos como bolsominions, não cansam de ter atitudes repugnantes.

Durante as eleições do primeiro turno, muitos dos eleitores do candidato de extrema direita, Bolsonaro, foram as urnas armados e fizeram questão de filmar e colocar na internet. O fato é uma clara provocação e além disso também se configura crime eleitoral.

]

Parte da agenda reacionária do candidato passa pela legalização do porte de armas, que leva inclusive ao crescimento do valor das ações da empresa de armamento Taurus, demonstrando a satisfação do lobby das indústrias de armas com Bolsonaro.

Além disso, Eduardo Bolsonaro, filho do candidato a presidente, tinha pedido que os eleitores filmassem a urna..

A extrema direita não nos amedronta. Para derrotar essa ideologia que é sobretudo contra os pobres, os trabalhadores, as mulheres, negros e LGBTs é preciso se mobilizar para além das urnas. É preciso se organizar desde já em cada local de trabalho e estudo, para levantar nas ruas do país uma força imparável, essa sim que vai colocar medo em Bolsonaro, Mourão e companhia.




Tópicos relacionados

Extrema-direita   /    Eleições 2018   /    Bolsonaro   /    Política

Comentários

Comentar