×

ELEIÇÕES 2020 | Eleições em Vitória: Delegado Pazolini e João Coser vão para o 2º turno

Apuração mostra segundo turno entre candidato do Republicanos e do PT.

segunda-feira 16 de novembro de 2020 | Edição do dia

Delegado Pazolini teve 30,95% dos votos válidos e João Coser, 21,82%. Os dois irão decidir a eleição no dia 29 de novembro. Segundo dados do TSE, Delegado Pazolini teve 53.014 votos e João Coser teve 37.373.

Fabrício Gandini, que não foi para o segundo turno, mas estava acirrado com Coser para ver quem iria disputar o 2º turno, ficou com 36.172 votos.

As eleições em Vitória tiveram 25,46% de abstenção, 4,09% votos brancos e 4,54% votos nulos.

Lorenzo Pazolini chegou ao seu local de votação pela manhã, acompanhado de sua vice, capitã Estefane (Republicanos), e afirmou ter certeza que iria para o segundo turno devido à repercussão de sua campanha, o tratamento recebido nas ruas e por sua candidatura representar o sentimento de mudança.

João Coser, ex-prefeito de Vitória, que tenta voltar ao cargo, também votou pela manhã e disse que estava confiante em sua ida ao segundo turno. “Estou confiante e grato a Deus, às pessoas que me acolheram, à Jackeline, muito feliz com a caminhada que tivemos até agora. Esperamos passar para o segundo e trabalhar um debate de projeto para a cidade nos próximos quatro anos”.

Leia Mais: Qual caminho para que sejam os capitalistas que paguem pela crise no Espiríto Santo?




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias