×

ELEIÇÕES SINTUSP | Eleições SINTUSP: É preciso ter debates entre as chapas em todas unidades!

A "Chapa 2 Nossa Classe: Retomar a unidade pela base contra Bolsonaro, os golpistas e os ataques", está fazendo um chamado para a Chapa 1 sobre a necessidade de ter debates entre as chapas em todas as unidades!

sexta-feira 18 de outubro de 2019 | Edição do dia

A eleição para a diretoria do Sintusp, Sindicato dos Trabalhadores da USP, ocorrerá nos dias 27 e 28 de novembro.

A Chapa 2 Nossa Classe: Retomar a unidade pela base contra Bolsonaro, os golpistas e os ataques, além de apresentar um programa que defende a independência de classe para combater Bolsonaro e os golpistas, o fim da terceirização e efetivação imediata de todos terceirizados, a democracia operária para defender os direitos da categoria, entre outros pontos, está fazendo um chamado para a Chapa 1 sobre a necessidade de organizar debates entre as chapas em todas as unidades!

Confira abaixo o chamado:

Nós da Chapa 2 fazemos um chamado a todos os companheiros e companheiras da Chapa 1 e a todos os trabalhadores e trabalhadoras pra organizarmos debates entre as chapas em todas as unidades da universidade.

Acreditamos que é fundamental aproveitar o tempo que temos daqui até as eleições para aprofundar a discussão e muitos trabalhadores estão colocando a necessidade de organizar debates em seus locais de trabalho. Quais são as diferenças políticas entre as chapas? Todos os trabalhadores precisam não somente conhecer as ideias e propostas de cada chapa, como poder fazer parte desse processo ativamente, participando da discussão, opinando, criticando, refletindo e pensando os rumos da nossa categoria.

No último CDB foi aprovado um debate eleitoral geral para o dia 08/11, podemos construir nesse dia um grande debate. Mas, sabemos que nas unidades mais trabalhadores da base podem participar e colocar suas dúvidas e opiniões. Acreditamos que é preciso construir com força o debate dia 8/11 e ao mesmo tempo organizar debates no máximo de unidades possíveis.

  •  Para saber o conjunto das ideias defendidas pela Chapa 2, acesse: Chapa 2 Nossa Classe: Retomar a unidade pela base contra Bolsonaro, os golpistas e os ataques
  •  Curta a página no Facebook para acompanhar a campanha!


  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias