GOVERNO BOLSONARO

EXAME/IDEIA: Bolsonaro cai de 36% para 26% de aprovação. Desaprovação sobe de 37% para 45%

sexta-feira 22 de janeiro| Edição do dia

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A nova pesquisa de opinião divulgada hoje (22), feita pela EXAME/IDEIA, mostra Bolsonaro com a popularidade descendo em mais de 10 pontos, passando de 37% para 26%. Desaprovação sobe de 37% para 45%.

A pesquisa de aprovação do governo feita pela EXAME/IDEIA e divulgada nessa sexta-feira aponta uma grande queda na aprovação de Bolsonaro, refletindo em seus números a crise e o colapso da saúde em Manaus, o início de ano com altas nos números de contaminados e mortos no Brasil e o fim do auxílio emergencial.

Bolsonaro caiu na aprovação e subiu na desaprovação consideravelmente. A aprovação foi de 36%, já em queda no indicador da EXAME desde a pesquisa divulgada em 19 de Novembro, e passa agora para 26%, caindo 11 pontos percentuais e chegando ao pior número nos indicadores da EXAME desde julho de 2020.

A desaprovação subiu de 37% para 45%, 8 pontos percentuais. Segundo as pesquisas da EXAME é o índice de desaprovação mais alto também desde 10 de Julho de 2020.




Tópicos relacionados

Manaus   /    Bolsonaro   /    Vacina   /    Brasil   /    Saúde Pública   /    Crise do Coronavírus   /    Crise na Saúde   /    pandemia   /    Coronavírus   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Saúde

Comentários

Comentar