ELEIÇÕES SP

“Doria está crescendo com o uso da máquina tucana”, diz Diana Assunção candidata a vereadora, editora do Esquerda Diário

domingo 2 de outubro| Edição do dia

Em toda a cidade de São Paulo é notável como os candidatos dos empresários e dos políticos deste regime político corrupto estão movendo suas máquinas para sujar as ruas e fazer boca de urna. Destaca-se nisso João Dória, uma grande quantidade de pessoas contratadas de última hora distribuem santinhos do tucano.

O crescimento vertiginoso de suas expectativas de voto, conforme apurado nas últimas pesquisas tem se mostrado em base não só à existência de um eleitorado à direita na capital paulista mas também um uso de imensa máquina eleitoral tucana.

O Esquerda Diário falou com Diana Assunção, candidata a vereadora do MRT pelo PSOL e editora do Esquerda Diário sobre este crescimento do tucano. “Estamos vendo os candidatos dos empresários contratando gente em toda cidade para fazer campanha para eles. A máquina eleitoral ajuda os empresários e seus políticos. O crescimento vertiginoso das expectativas de voto em Doria, conforme apurado nas últimas pesquisas tem se mostrado em base não só à existência de um eleitorado à direita na capital paulista, mas também um uso de imensa máquina eleitoral tucana. Nós viemos denunciando diariamente a campanha deste empresário milionário. Sua campanha expressa o pior do tucanato paulista. Milionários que querem privatizar tudo e usam uma máquina eleitoral baseada em milhões de reais dos empresários, propaganda positiva da mídia, compra de votos, relações clientelísticas para mover um grande contingente na rua. Ou seja, Doria está crescendo com o uso da máquina tucana. Nos opomos todos os dias aos tucanos que destroem a USP e o Hospital Universitários, nos opomos ao governo Temer e seus parceiros tucanos que querem acabar com nosso direito a aposentadoria e atacar os direitos trabalhistas. Contra essas candidaturas de empresários e suas máquinas erguemos nossa voz anticapitalista baseada na militância de centenas de trabalhadores e jovens. “




Tópicos relacionados

Eleições São Paulo   /    São Paulo (capital)

Comentários

Comentar