Política

DÓRIA DESTRÓI MERCADORIA APREENDIDA

Doria criminaliza trabalhadores informais: ’para os ilegais, a lei’

sexta-feira 15 de setembro| Edição do dia

Dória montou mais um showzinho hoje para mostrar que quem manda na cidade de São Paulo, em sua gestão, são os ricos. João Dória montou em um trator e passou com ele por cima de mercadoria apreendida pela sua repressiva Guarda Municipal. "Aos ilegais, a lei", disse Dória. Não precisamos dizer que a lei dele não vale para ricos e poderosos que patrocinaram sua campanha, ou aos ilegais dentro do seu partido, o PSDB, que abriga figurões "tão legais" quanto Aécio Neves.

Veja o vídeo do prefeito higienista:

Enquanto Dória criminaliza ambulantes e camelôs, políticos do alto escalão do PSDB ou empresários beneficiados pela prefeitura de São Paulo estão livres de qualquer sanção. Afinal de contas, são na verdade protegidos pelo estado. É assim que Dória não deixou sua ex controladora-Geral investigar a corrupção do esquema "Cidade Limpa".

Foi do mesmo jeito que, segundo a CBN, Dória e suspeito de orientar a Ambev a fraudar licitação para o Carnaval. O prefeito é tão ilegal que está devendo e não paga condenações na justiça do trabalho

Por isso, centenas foram a seu perfil protestar contra o monstruosos espetáculo midiático promovido com a destruição da mercadoria apreendida dos camelôs e ambulantes que tentam sobreviver enquanto 2,1 milhões estão desempregados em São Paulo, porque sabem que a repressão de Dória é só para com os pequenos, os peixes grandes ele protege!




Tópicos relacionados

João Doria   /    São Paulo (capital)   /    Política

Comentários

Comentar