Política

DÓRIA X LULA

Dória, amigo do homem da mala de Temer, parabenizou Moro pela sentença

Logo após o anúncio da sentença de condenação do ex-presidente Lula, Dória publicou em seu perfil no facebook uma mensagem e um vídeo parabenizando o juiz Sérgio Moro, a quem chamou de "herói brasileiro", e sentenciou: " a justiça foi feita". O prefeito parece se esquecer de suas próprias ligações condenáveis, como seu amigo, o ex-assessor de Temer, Rodrigo Loures.

quarta-feira 12 de julho| Edição do dia

Imediatamente após o anúncio da sentença do juiz Sergio Moro condenando Lula por corrupção no caso do triplex, diversas figuras vieram a público manifestar suas opiniões a respeito, criticando ou celebrando o caso. Entre aqueles que celebraram a sentença está o prefeito de São Paulo João Dória, que fez um post e publicou um vídeo festejando a condenação:

"A justiça foi feita. Depois de ter levado o Brasil à maior crise da história e deixar 14 milhões de desempregados, o Lula, maior cara de pau do Brasil, foi condenado a 9 anos e seis meses de cadeia por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Parabéns ao Juiz Sergio Moro, parabéns ao povo brasileiro, parabéns ao Brasil. #JustiçaFeita"

Comemorando desta forma a condenação do ex-presidente, Dória parece esquecer-se de seus próprios problemas pertinentes a Justiça, como também suas ligações escusas com figuras muito mais condenáveis. Como o ex-assessor do presidente Temer, Rodrigo Loures, preso por ser o indicado do presidente para receber os R$ 500 mil relativo a propina da JBS. A polícia teve que aguardá-lo retornar de viagem que fazia a Nova York na companhia de Dória. Além disso, o prefeito também ajudou o amigo no financiamento de sua campanha para deputado, contribuindo com R$ 50mil para sua campanha, como noticiamos na época.

Dória, apesar de tentar apresentar-se como a nova face da política, repete os mesmo vícios das velhas figuras, como o oportunismo e a hipocrisia.

VEJA MAIS: Dória orientou proposta da Ambev para fraudar licitação de Carnaval e SP]




Tópicos relacionados

João Doria   /    Sérgio Moro   /    Operação Lava Jato   /    Lula   /    Política

Comentários

Comentar