Política

ELEIÇÕES 2018 - SEGUNDO TURNO

Dono da Havan que chantageou trabalhadores se assume como palhaço pró-Bolsonaro

domingo 28 de outubro| Edição do dia

Luciano Hang, empresário reacionário apoiador de Bolsonaro e um dos supostos financiadores de suas fake news, é conhecido por ser indiciado por crimes de evasão fiscal e lavagem de dinheiro. Ele também chantageou seus funcionários dizendo que os demitiria se Bolsonaro não ganhasse.

Agora, Hang fez alguns ridículos vídeos vestido de palhaço para apoiar o candidato da extrema-direita, dizendo que o PT acha que todo brasileiro "é um palhaço":

O empresário, que gosta de esbanjar seus milhões com "palhaçadas" como réplicas da estátua da liberdade nas portas de suas lojas, considera que um país democrático e livre é aquele onde empresários como ele, ao lado de políticos como Bolsonaro, arrancam o couro dos trabalhadores e são livres para explorá-los sem as "atrasadas" leis trabalhistas ou direito a aposentadoria. Com seus milhões arrancados do trabalho alheio, lhe sobra tempo para bancar o idiota nas redes sociais apoiando da maneira mais ridícula que consiga imaginar o seu candidato, outro palhaço, mas que representa um imenso perigo para os trabalhadores, LGBTs, mulheres, negros.

Por trás de suas palhaçadas, estão os planos patronais para destruir cada direito nosso.




Tópicos relacionados

Lojas Havan    /    Eleições 2018   /    Bolsonaro   /    Direitos Trabalhistas   /    Política

Comentários

Comentar