Política

POLÍTICA

Direitista desabafa nas redes: "Paguei mico de robô!"

segunda-feira 27 de abril| Edição do dia

Em desabafo nas redes sociais, ex apoiadora de Bolsonaro mostrou seu apoio à Sérgio Moro e sua decepção com Bolsonaro. A apoiadora ficou famosa em um vídeo que virou "meme" nas redes sociais, em que apoiadores de Bolsonaro desfilavam imitando robôs, após ter sido revelado que a campanha de Bolsonaro contou com apoio de disparos em massa no whatsapp e interação de perfis falsos em outras redes sociais.

"Paguei mico de Robô! Pode me zuar, esquerda!’ Afirmou a ex apoiadora, após seu outro ídolo, Sérgio Moro, romper com o governo Bolsonaro soltando acusações como interferência na Polícia Federal e tentativa de ter acesso á inquéritos relacionados à família do presidente.

No desabafo, a direitista deixa claro que acredita ainda nos valores pregados por Bolsonaro, ou seja, seu direitismo, seu discurso em apoio à Lava Jato se dizendo "contra a corrupção". A decepção é meramente porque Bolsonaro não é o direitista que disse ser em campanha.

Leia mais: Desta vez, Moro tinha provas, mas ainda não as mostrou porque também é culpado

A verdade é que as acusações de Moro são bem pequenas frente ao que o próprio Ministro deve saber, com seus inúmeros contatos, grampos ilegais, informantes em mais de um ano de parceria e colaboração próxima com o projeto Bolsonarista.

Enquanto faz um discurso sonso em defesa de um Estado de Direito nunca respeitado pela Lava Jato, as bombas mais importantes à serem reveladas Moro vai levar para seu túmulo: a manipulação das eleições de 2018 que levaram Bolsonaro ao poder e o golpe institucional de 2016. Agora Moro acena tentando recuperar um pouco de popularidade através do fogo cruzado com Bolsonaro (inimigo favorito do povo), mas não esquecemos que foi ele mesmo que permitiu que Bolsonaro se elegesse prendendo Lula, assim como é o responsável por ataques contra as estatais do país em defesa do capital imperialista e de um regime mais autoritário com a tutela do judiciário.




Tópicos relacionados

Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Operação Lava Jato   /    Política

Comentários

Comentar