Sociedade

#UMAVOZANTICAPITALISTA

Diana Assunção, uma campanha militante em São Paulo

Acompanhe no Esquerda Diário a campanha militante de Diana Assunção, militante do MRT e candidata a vereadora de São Paulo.

segunda-feira 22 de agosto| Edição do dia

Diana Assunção, dirigente do MRT e candidata a vereadora São Paulo pelo PSOL, divulgou esta semana sua agenda de atividades. A candidatura de Diana, que sempre esteve presente nas lutas dos trabalhadores e da juventude, vem sendo uma extensão da sua militância cotidiana, colocando sua candidatura a serviço das lutas em curso.

O questionamento sobre o papel dos políticos no Congresso e nas Câmaras Municipais e Estaduais é uma das denúncias centrais da candidatura de Diana hoje, expressa nos materiais de sua campanha na consigna "que todo político ganhe como uma professora", um questionamento que se choca diretamente contra os privilégios dos políticos que hoje só pensam nos seus próprios interesses contra a população.

Veja abaixo algumas das atividades já confirmadas pela candidata:

- Quarta-feira, dia 24, Diana estará na comunidade da São Remo, Zona Oeste, para conversar com os trabalhadores e moradores da região, onde moram a maioria das trabalhadoras terceirizadas da USP, dando sequência à luta pelo acesso à Universidade seguindo o combate dado a anos para que os moradores tenham o direito de estudar na universidade pública.

- Quinta-feira, dia 25, Às 20h30 Diana estará ao vivo participando de um bate-papo na internet para apresentar suas ideias.

- Sexta-feira, dia 26, Diana estará na assembleia de professores do Estado de São Paulo divulgando sua luta contra o desmanche da educação pública na cidade de São Paulo, lado a lado dos professores na luta contra o projeto de lei "escola sem partido".

- Sábado, dia 27, às 14h Diana participará de uma roda de conversa sobre a luta das mulheres no vão livre do MASP




Tópicos relacionados

Eleições 2016   /    Sociedade   /    Política

Comentários

Comentar