Gênero e sexualidade

TRIBUNA ABERTA

Diana Assunção na Faculdade de Direito Univap

sexta-feira 7 de abril de 2017| Edição do dia

Diana Assunção, ex candidata do MRT pelo PSOL, esteve presente na palestra da Faculdade de Direito Univap, reproduzimos abaixo post da página Resistência Feminina retratando o ocorrido:

Reproduzimos o texto completo abaixo:

Na noite desta terça-feira (04.04) conseguimos concretizar nossa primeira palestra, aos alunos e convidados, na Faculdade de Direito Univap.

Esta ocorreu com a presença de uma mulher que cria um paradigma para todos nós, Diana Assunção, cuja vontade de ensinar nos proporcionou palavras únicas que reforçaram a necessidade da união da classe trabalhadora e da juventude para enfrentar os ataques que se tornaram cada vez mais frequentes por parte deste governo ilegítimo.

A reforma da previdência é um ataque contra a população pobre pois tem como objetivo os lucros, as mudanças na previdência deveriam ser feitas pela própria população.

Sendo assim, cabe a nós lutarmos para que as mudanças necessárias não sejam manipuladas para prejudicar ainda mais aqueles que já são oprimidos.

É com muita gratidão que terminamos estes escritos. Obrigada aos professores que nos apoiaram, as meninas do coletivo, aos alunos que participaram e em especial a Diana e seus companheiros que estavam na palestra! Todos vocês foram receptivos e necessários para que tudo isso saísse do papel.

Não somos rivais, somos IGUAIS!

A luta é agora, a discussão é necessária, a revolução é eminente!




Tópicos relacionados

Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar