×

Apoio a greve dos Garis | Diana Assunção: “Todo apoio à greve dos garis contra a intransigência de Paes”

Leia a declaração da Diana Assunção, do Movimento Revolucionário de Trabalhadores e fundadora do grupo de mulheres Pão e Rosas em solidariedade à greve e luta dos Garis do Rio de Janeiro.

quinta-feira 7 de abril | Edição do dia

Diana Assunção, que é do Movimento Revolucionário de Trabalhadores, MRT e fundadora do grupo de mulheres Pão e Rosas deu uma declaração em apoio e solidariedade a luta dos garis do Rio de Janeiro, que estão em greve a mais de dez dias:

“Os Garis do Rio dão uma demonstração de força neste momento! Em greve a mais de dez dias, tem se enfrentado contra os desmandos e ataques de Paes, que chegou a chamar os trabalhadores de “baderneiros e marginais”, um absurdo completo desse racista. Também se enfrentam contra a Justiça, que correu para declarar a ilegalidade da greve e perseguir garis grevistas. Ainda assim, a categoria permaneceu em greve e luta bravamente pelas suas pautas!”

E Seguiu:

“Eles lutam pela recomposição salarial, de ganhos que foram derretidos nos últimos anos e de melhorias para a categoria.

Hoje é um dia importante pros garis por ser retomada a audiência de conciliação da greve. Neste momento é ainda mais essencial que cerquemos a categoria de solidariedade! Nenhum ataque aos grevistas! Nenhuma demissão quando findada a greve! Todo apoio à luta dos Garis do Rio de Janeiro!”

Leia também: TRT antecipa audiência de conciliação da Greve dos Garis do Rio para hoje(07) às 15hrs: todos ao TRT!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias