Dia 27, Ato Internacional contra Trump e Bolsonaro

Reproduzimos aqui e impulsionamos o chamado pelo Ato Internacional contra Trump e Bolsonaro no próximo dia 27 de agosto, às 16 horas no MASP em São Paulo e às 16 horas na Embaixada dos EUA no Rio de Janeiro. O Ato surgiu da Conferência Latino-americana da FIT-U (Frente de Esquerda e dos Trabalhadores – Unidade) e haverá protestos em toda América Latina.

terça-feira 25 de agosto| Edição do dia

No Brasil, organizaremos essa jornada em unidade com todos que tiverem acordo com as pautas dessa mobilização, independentemente de que tenham composto ou não a Conferência.
Vamos nos manifestar unitariamente em defesa das seguintes pautas:
- Todo apoio às mobilizações do povo norte-americano, vidas negras importam!
- Abaixo a ingerência imperialista na América Latina! Basta de sugar nossa riqueza: defender o não pagamento das dívidas externas dos países da América Latina e do Caribe!
- Liberdade a Sebastian Romero, fim das prisões políticas e perseguições aos lutadores!
- Apoio à greve dos Correios! Pelo direito ao aborto legal, seguro e gratuito!
- Todo apoio à luta dos trabalhadores da educação! Contra o retorno às aulas presenciais em meio a 1000 mortes diárias. Aprendizagem se recupera, vidas não!
- Contra a reforma administrativa!
- Fora Bolsonaro e Mourão!
Convidamos as organizações políticas e movimentos sociais classistas a construir coletivamente essa manifestação anti-imperialista e anticapitalista.
Convocam:
Contrapoder, CSP-Conlutas, Esquerda Diário, CST/PSOL, MRT, LS/PSOL, AS/PSOL, APS/PSOL, Mandato do Vereador Renato Cinco e Mandato do Vereador Babá.




Comentários

Comentar