×

TRANSPORTE | Devido à precarização no transporte, árvore interrompe trens entre Barueri e Itapevi

Por volta de 4h da madrugada desta quinta (28), a queda de uma árvore interrompeu a circulação de trens da Linha 8-Diamante da CPTM, que liga a estação Itapevi, na Região Metropolitana, à estação Júlio Prestes, na região central de São Paulo. O transporte local ficou parado até 7h50.

quinta-feira 28 de janeiro de 2021 | Edição do dia

Foto: Reprodução/Record TV

Houve bastante impacto na região no começo do dia e enormes atrasos que prejudicaram os trabalhadores que usam o sistema de transporte.

Foi acionado o Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (PAESE) para atender os passageiros no trecho, porém os ônibus disponibilizados eram insuficientes. Eles saíram atrasados e lotados, muitos passageiros demoraram para conseguir embarcar.

Funcionários da CPTM removeram a árvore por volta das 7h30, permitindo a linha retornar a normalização operacional aos poucos.

A precariedade no transporte causada pelo política de ataques aos aos serviço públicos por parte dos tucanos em suas décadas no governo do Estado de São Paulo é responsável por situações de risco e atrasos em lidar com emergências. O acidente e a demora em resolvê-lo gerou aglomerações e transtorno à população que depende desse serviço.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias