×

DESCASO DE CRIVELLA NO RIO | "Descaso do governo Crivella é responsável pela morte de idoso em Hospital", diz Cacau

quarta-feira 21 de fevereiro de 2018 | Edição do dia

Foto: O Dia - Severino Silva

Sobre a revoltante morte de João Lopes Pina de 72, que morreu por causa da falta de luz em Hospital em Bonsucesso, Carolina Cacau declarou que a responsabilidade é da prefeitura de Crivella, que abandonou a cidade deixando zonas inteiras sem luz por dias. Cacau é professora da Rede Pública do Rio e publicou nas redes sociais:

"Uma semana após temporal, um idoso morreu porque seu aparelho para respirar parou de funcionar pela falta de luz

Os políticos do Rio estão "muito preocupados" com a população, tanto que após uma semana do temporal que atingiu o estado, ainda tem centenas de pessoas sem luz. Maria Ivanilda do Nascimento (63 anos), agora viúva de João Lopes Pina, de 72 anos, desabafou:“Nessa briga da Light com a Comlurb o que sobrou para mim foi o atestado de óbito do meu marido”. João era portador de um problema respiratório crônico e ficou sem o respirador por falta de luz.

A família pediu ajuda várias vezes à Light e à Comlurb e nada foi feito. Os políticos corruptos estão apenas ocupados em manter seus privilégios, atacar os direitos dos trabalhadores e aumentar a militarização e repressão com a intervenção federal.

É revoltante que com toda a crise social pessoas sigam morrendo por descaso dos governos. Esta família tem que receber indenização imediata do estado como mínimo para tamanho sofrimento causado. É assim que Marcelo Crivella cuida das pessoas."

Siga a página de Carolina Cacau, professora do estado do RJ e ex candidata a vereadora do MRT pelo PSOL




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias