×

DEPUTADO OU TROPA DE CHOQUE? | Deputado do PP promete porrada e Fundação Casa para secundaristas que ocupam ALESP

Respeitoso pela negociação e com o trato com menores de idade que ocupam a Assembleia Legislativa de São Paulo, a ALESP, o Deputado Delegado Olim promete porrada aos deputados que tentarem impedir a PM de entrar na "casa do povo" para tirar menores de idade. Aos secundaristas promete a Fundação Casa (ex-Febem).

terça-feira 3 de maio de 2016 | Edição do dia

O Plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo encontra-se ocupado por estudantes secundaristas, menores de idade. A polícia foi chamada para tirá-los do que deveria ser uma "casa do povo".

Deputados como Carlos Giannazi do PSOL, entre outros, estão propondo uma negociação O ex-delegado da polícia civil e representante da bancada da bala (ex-aliado do PT no plano federal) prometeu dar porrada junto à PM nestes deputados por impedirem a ação da PM. E ainda prometeu que se estudantes resistirem devem ser levados a Fundação Casa.

A violência prometida contra os manifestantes menores de idade e os deputados contrasta com a impunidade que ele e outros deputados garantem no escandalo das merendas que é justamente o motivo pelo qual os estudantes protestam.

Veja a seguir o vídeo do ilustre par do Bolsonaro:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias