Política

ABSURDOS DA CÂMARA

Deputado condenado por estupro assume vaga de Cristiane Brasil na Câmara

Com Cristiane Brasil no ministério do Trabalho, sua vaga de deputada é assumida por Nelson Nahim, condenado por exploração sexual de menores.

quinta-feira 4 de janeiro| Edição do dia

Em janeiro de 2017, Nelson Nahim (PSD-RJ), irmão do ex-governador do Rio de janeiro Anthony Garotinho, foi condenado à 12 anos de prisão, junto com 13 outras pessoas. O crime que levou à condenação de Nahim foi por prática de estupro, coação no curso do processo e por infringir o artigo 244 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que trata da submissão de criança ou adolescente a prostituição ou exploração sexual. O caso ficou conhecido como “Meninas de Guarus”.

Veja: "Condenado por estupro, irmão de Garotinho assume mandato de deputado"

Com a cadeira de Cristiane Brasil vaga, por assumir como ministra do Trabalho de Temer, o sucessor é Nahim, estuprador e abusador de crianças, mostrando os absurdos que perpassam os políticos, suas influências e como seguem impune diante de crimes brutais como estes.

No ministério, a cadeira é ocupada por Cristiane e seu longo histórico de ação conjunta com Temer e os anseios dos empresários, que caminham contrários aos trabalhadores aplicando ataques cada vez mais brutais. Na câmara, sua vaga é ocupada por um político que foi condenado por estupro e abuso sexual de menores de idade, mostrando a degeneração e falência do política do governo.




Tópicos relacionados

Câmara dos Deputados   /    Estupro   /    Governo Temer   /    Política   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar