Gênero e sexualidade

MACHISMO NA TV

Depois de assédio a Maísa, Dudu Camargo protagoniza machismo no Pânico Na Band

O apresentador Dudu Camargo protagonizou um episódio bizarro de assédio a Maísa ao lado de Silvio Santos. Nessa semana, voltou a ser pivô do machismo na televisão no programa Pânico Na Band.

segunda-feira 26 de junho| Edição do dia

Foi imenso o rechaço nas redes sociais e em toda parte ao bizarro episódio em que o dono do SBT, Silvio Santos, incentivou Dudu Camargo a assediar e constranger Maísa, de apenas 15 anos, em um programa da emissora.

Mas Dudu parece ter gostado de se tornar uma celebridade do machismo e do assédio a menores. Nessa semana compareceu ao programa Pânico Na Band, um já célebre antro do machismo e da misoginia na televisão brasileira, e protagonizou cenas deploráveis.

Nos diversos quadros do programa Dudu "afogou as mágoas" de ter levado um "fora" de Maísa com mulheres vestidas em trajes sumários se esfregando nele ou protagonizando cenas simuladas de práticas sexuais sadomasoquistas.

A forma como tratou Maísa, uma jovem menor de idade de apenas 15 anos (Dudu tem 19) em rede nacional foi complementada pela objetificação das mulheres que apareceram no Pânico.

Em uma entrevista, ele já havia dito que "gostou" da polêmica no SBT porque "levantou seu nome". Agora, ele parece ter transformado isso em método e quer ficar conhecido como um célebre machista da televisão.

Veja o absurdo programa abaixo:

Pode lhe interessar: Silvio Santos mais uma vez desfere seu machismo contra Maisa

Pão e Rosas rumo ao 30J: Mulheres precisamos tomar a greve geral em nossas mãos

Feminismos populares: resistência ou revolução (permanente)




Tópicos relacionados

Silvio Santos   /    Machismo na TV   /    Machismo   /    Televisão   /    Gênero e sexualidade

Comentários

Comentar