Educação

CRIVELLA CORTA MERENDA

Denúncia escancara merenda reduzida de Crivella

terça-feira 3 de outubro| Edição do dia

Foi revelado nesta foto, a merenda de estudantes da rede municipal: arroz, feijão, um ovo e alguns grãos de milho. Resguardamos o anonimato desta denúncia da péssima merenda servida nas escolas municipais, culpa da prefeitura que economiza com alimento ao mesmo tempo que favorece empresários com o dinheiro público.

A denúncia desmascara prefeitura, que, autoritariamente removeu de suas escolas uma professora da rede municipal de ensino, que denunciou precariedades nas escolas do Crivella com um cartaz na semana passa, e que está sendo perseguida por isso, tendo sido removida de suas escola.

A secretaria de educação acusou-a ainda de mentirosa e autoritariamente desligou-a de suas escolas. O secretário de Educação Cesar Benjamin, agora, dirá que esta denúncia também é "de mentira"?

Após cortar o vale transporte dos professores e perseguir uma professora da rede municipal de ensino, Crivella segue atacando professores e estudantes.

Resguardamos o denunciante, afinal, a Secretaria de Educação de Crivella está virando especialista em perseguir politicamente aqueles que falam a verdade sobre a realidade nas escolas.

Hoje, dia 3 de outubro, a rede municipal de ensino faz uma paralisação contra os ajustes do Crivella que vem cada vez mais atacando a educação.




Tópicos relacionados

Educação   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar