Juventude

MERENDA NA ESCOLA

Denúncia de um secunda: "acho que deveria ter uma comida decente, não só na minha escola, mas na de todos!"

Chegou ao Esquerda Diário uma denúncia de um secundarista sobre a péssima qualidade da merenda em sua escola em Campinas, a E.E. professora Maria de Lourdes Campos Freire Marques. Em meio ao escândalo da Mafia das Merendas, denúncias como essas apenas escancaram as consequências da corrupção e da política dos ricos.

sexta-feira 26 de agosto| Edição do dia

"Olá, sou Wesley de Moraes, e venho aqui falar sobre como é chegar em uma escola, com fome e cansado, alguns alunos vão pra escola só pra comer, outros vão pq são obrigados e muitas outras coisas, mas eu hoje 26/08/2016, fui pra escola, não só pra comer, mas sim pra estudar, que é meu principal objetivo, meus amigos chegaram na cantina e foram ver o que era que tinha pra comer, quando cheguei lá, q maioria da escola estava reclamando, e realmente, um arroz com milho horrível, com migalhas de carne moída e uns pedacinhos de batata, sei que tem gente que não tem nem isso pra comer, mas já que temos, acho que deveria ter uma comida decente, não só a minha escola, mas a de todos!

Quero agradecer a todos os políticos que trabalham pra a gente ter essa ótima comida (arroz com milho), obrigado de verdade! Vlw Esquerda Diário, vamos denunciar esses lixos que roubam dinheiro da merenda escolar, e dão o que sobra pra gente. Obrigado pela força!!!"




Tópicos relacionados

Ocupação Escola   /    Máfia das Merendas   /    máfia da merenda   /    #Alckmin,VocêNãoFecharáNossasEscolas!   /    Campinas   /    Juventude

Comentários

Comentar