Mundo Operário

CALL CENTER

Denúncia Call Center Porto Alegre: "Eles estão no verde e nós operadores no vermelho"

Reproduzimos abaixo uma nova denúncia recebido de mais um call center do país. Desta vez de uma unidade da Contax em Porto Alegre. Envie você também sua denúncia ao Esquerda Diário.

domingo 21 de agosto| Edição do dia

Boa noite, andei vendo postagens referente a telemarketing e a questão que um colega da recorrência da Contax Porto Alegre denunciou me chamou a atenção. Então vim aqui complementar a indignação minha e dos meus colegas de setor que são cerca de 300 operadores, trabalho na empresa a cerca de 1 ano e 7 meses no setor de retenção, e por lá às coisas estão mais ou menos iguais, estamos sofrendo ameaças diretas de supervisores e coordenadores e estão obrigando os operadores a assinar papéis com termos de duplo sentido induzindo a produzirem provas contra si mesmos para poderem mandar embora por justa causa.

Outra questão bem importante a acrescentar seriam as metas, estão descontando de tudo quanto é jeito possível e agora inventaram desconto por erro operacional. O sistema de operação da net é horrível, estão nos descontando por erro de sistema, supervisores gritam a todo o momento "desliga a ligação" "olha o TMO" lembrando que no setor de retenção não ganhamos por TMO já a supervisão sim, estão exercendo uma pressão desnecessária visto que no setor é usada muita a argumentação. É a conversa para manter o cliente em base.

Férias seria um outro caso, tudo bem que as empresas tem até dois anos pra dar as férias aos funcionários mas no caso de call Center estão deixando os funcionários enlouquecerem e deixam pra dar no limite, agora basta juntar a pressão psicológica sofrida no dia a dia com a decepção no fim do mês ao ver que tu bateu todas as metas e de remuneração variável que seriam R$475,00 e viram míseros R$166,88. Com esse estímulo eles nos iludem e depois nos tiram com as invenções mensais de descontos, eles estão no verde e nós operadores no vermelho.

Expresso também meu apoio às outras EPS de atendimento NET, o TELEMARKETING PRECISA DE AJUDA!




Tópicos relacionados

Call Center   /    Telemarketing   /    Porto Alegre   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar