×

ÁUDIO DE SECRETARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE | Barbaridades bolsonaristas: “Pênis na porta da Fiocruz, figurinhas da Marielle e cocô no crucifixo”

Áudio asqueroso vazado da Secretária de Gestão do Trabalho e Educação do Ministério da Saúde expõe o delírio bolsonarista que está à frente do “combate” à pandemia no país. Mayra Pinheiro, mais conhecida como Capitã Cloroquina por sua defesa ferrenha da cloroquina como a salvação da pandemia, depôs hoje na CPI e áudio de 2019 ganhou as redes nessa terça-feira.

terça-feira 25 de maio de 2021 | Edição do dia

Com papel destacado no ministério da saúde, Mayra foi responsável por criar o aplicativo em Manaus que permitia os pacientes se auto-diagnosticarem durante o pior momento da pandemia. Mentes delirantes como essa estão à frente do ministério que vem “gerindo” a maior crise sanitária de nossa história. Não são apenas alucinações, o áudio de capitã é parte da política da morte do bolsonarismo. Mayra ainda abusa de requintes de crueldade ao citar Marielle Franco, assassinada por milicianos. Veja vídeo ao final da matéria com o áudio.

Na época, após comoção nacional contra esse aplicativo, ele foi retirado do ar e Pazuello recentemente acusou “hackers” de terem vazado ele antes da hora. Testagens feitas por jornalistas mostravam como o aplicativo, idealizado pela secretária insana, recomendava cloroquina mesmo para pessoas com dor de barriga ou de cabeça.

Mayra é uma das responsáveis pelas 450 mil mortes no país, além das outras autoridades estatais, como o próprio presidente, os militares, o Congresso Nacional e o próprio STF. Não será com essa CPI, controlada pelo corrupto e oligárquico senado, que vamos avançar em punir os responsáveis por esses crimes absurdos.

  •  Leia mais: Novos ares de mobilização e a adaptação à agenda da CPI: confiar nas forças da nossa classe e da juventude

    No áudio, Mayra diz: "Eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive. É um órgão que tem um poder imenso, porque durante anos eles controlaram, através do movimento sanitarista, que foi todo construído pela esquerda, a saúde do País”.

    "Eles dão as regras, mandam no Ministério da Saúde. O Conep (Comissão Nacional de Ética em Pesquisa) é a mesma coisa, o presidente do Conep é nomeado pelo Conselho Nacional de Saúde, que é uma representação popular. A gente paga pra cinco mil pessoas virem a Brasília para tirar a roupa, andar nu, fazer cocô em crucifixo”, complementou.

    Abaixo o símbolo da Fiocruz, onde supostamente haveria um pênis...




  • Comentários

    Deixar Comentário


    Destacados del día

    Últimas noticias