×

FESTA LITERÁRIA INTERNACIONAL | Debates sobre Hilda Hilst no Rio de Janeiro

sexta-feira 29 de junho de 2018 | Edição do dia

Este ano, entre os dias 25 e 29 de julho ocorrerá mais uma edição da Flip (Festa Literária Internacional de Paraty) nesta edição homenageando a escritora Hilda Hilst, aclamada como uma das maiores escritoras em língua portuguesa do século 20. Publicou obras na ficção, crônica, dramaturgia e poesia.

Desde ontem, as homenagens e debates sobre vida e obra da autora já começaram e hoje têm continuidade. Com entrada gratuita, das 15h às 17h30 , serão realizadas duas mesas, trazendo à tona temáticas abordadas pela autora e os limites que ela desafiou durante sua carreira por ser uma escritora mulher naquela época. O evento acontece na unidade Flamengo do Sesc.

A curadora da Flip será a mediadora da mesa, que terá como participantes os escritores Italo Moriconi e ensaísta Eucanaã Ferraz.

Em entrevista ao programa Arte Clube, da Rádio MEC, a curadora da Flip, Josélia Aguiar, descreve os debates como um aquecimento para a Flip, reunindo escritores e pesquisadores que se debruçam sobre a obra da autora.

Pré-Flip RJ
Dias 28 e 29 de junho – 15h às 19h30
Sede do Sesc RJ: Marques de Abrantes 99 – Flamengo – Rio de Janeiro
Entrada franca (sujeita à lotação do auditório)
Informações: (21) 4020-2101

Fonte : Agência Brasil Atual




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias