×

ELEIÇÕES RIO DE JANEIRO | Crivella foge do debate no SBT

Estava prevista a realização de mais um debate televisivo entre os candidatos a prefeitura do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, o debate seria realizado pelo SBT. Crivella desmarcou o debate.

segunda-feira 10 de outubro de 2016 | Edição do dia

O candidato do PRB à prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella desmarcou o debate que ocorreria nesta sexta-feira na rede SBT.

Toda grande mídia procurou o candidato e este não emitiu nenhuma explicação para a ausência no debate.

Com ampla folga sobre o concorrente do PSOL, Marcelo Freixo, Crivella está se dando o luxo de não comparecer a debates para não correr o risco de Freixo mudar de atitude e ir para cima do candidato e assim lhe causar danos eleitorais, o que não foi a atitude no primeiro debate realizado na rede Bandeirantes.

Tal como outros concorrentes às prefeituras que tinham ampla vantagem, como era o caso de ACM Neto em Salvador, que só participou de um debate, Crivella está jogando com a desinformação a favor de sua vantagem.

Marcelo Freixo protestou à mídia desta decisão falando "que não fugirá de nenhum debate". Nesta segunda-feira inicia o horário eleitoral do segundo turno quando ambos candidatos terão o mesmo tempo de televisão.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias