Política

CHUVAS NO RIO

Crivella faz piada com enchentes e diz que será lançado o programa “Balsa Família”

Isentando-se de sua responsabilidade em relação à infraestrutura do Rio de Janeiro, Crivella fez piada com a situação que deixa os trabalhadores e a população sob rédeas curtas.

quinta-feira 22 de fevereiro| Edição do dia

Imagem: O Globo

Nos noticiários está se comentando o estado de caos do Rio de Janeiro com as chuvas da semana passada e de ontem. Muitas pessoas ficaram presas sem poder voltar para suas casas devido às enchentes.

Segundo o portal “O Globo”, o prefeito Marcelo Crivella, diante dessa situação fez piada e disse: “— Lá em São Paulo também tem enchente. Vão até lançar um programa novo: o Balsa Família!”.

Pois é, São Paulo de Dória também sofre com enchentes. É inadmissível que o prefeito da cidade, responsável pela infraestrutura da cidade faça piada e reduza o seu papel diante da calamidade instaurada.

Crivella, assim como a maioria dos políticos riem da nossa cara enquanto sofremos na vida dura do capitalismo para poder sobreviver, e a nós não nos resta nem mesmo uma cidade em que a locomoção seja decente.

Não vamos permitir que os políticos zombem de nós. Golpistas, evangélicos que querem apenas o poder para suas igrejas e nada fazem para o bem da população.




Tópicos relacionados

Marcelo Crivella   /    Rio de Janeiro   /    Política

Comentários

Comentar