Política

GOVERNO GOLPISTA

Cristiane Brasil é impedida de tomar posse do ministério do Trabalho

A deputada Cristiane Brasil, PTB-RJ, que havia sido nomeada por Temer, foi impedida de tomar possa do ministério do Trabalho devido a uma liminar movida pela Justiça Federal.

segunda-feira 8 de janeiro| Edição do dia

A deputada do PTB do RJ, Cristiane Brasil foi a escolhida por Temer para sentar na cadeira do ministério do Trabalho. Como já mostramos em outras matérias a deputada sempre esteve ao lado de Temer na implementação dos principais ataques de seu governo, como a Reforma Trabalhista. Além disto defendeu projetos absurdos como "código de vestimenta" para as mulheres na Câmara e oficialização do lobby empresarial na política oficial.

Até ai nada que nos espantaria nas fiéis escolhas de Temer. Porém o histórico de Cristiane é tão absurdo que até a Justiça Federal teve de dizer um "pense bem" para o presidente golpista, impedindo liminarmente a posse da deputada, devido a um precedente contra a mesma. A parlamentar foi processada pela Justiça do Trabalho por dois motoristas que trabalhavam para ela sem carteira assinada. O governo, por sua vês já informou que está convicto de sua indicação e irá recorrer da decisão da liminar.




Tópicos relacionados

Governo Temer   /    Política

Comentários

Comentar