Negr@s

CALOURADA NEGRA UNICAMP

Contribua com a Calourada Negra do NCN da Unicamp

No ano seguinte da aprovação de cotas, o NCN (Núcleo de Consciência Negra da Unicamp) está organizando uma Calourada Negra para receber os ingressantes de 2018 com muitos debates, arte e cultura negra. Contribua com a organização da calourada!

quinta-feira 4 de janeiro| Edição do dia

Em março de 2018, o Núcleo de Consciência Negra da Unicamp realizará a Calourada Negra da Unicamp, evento que terá diversas atividades acerca da discussão racial e a importância do espaço universitário também ser ocupado por estudantes negros. Uma calourada para receber os ingressantes com muitos debates, arte e cultura negra, contando um pouco da história do movimento negro em Campinas e das lutas travadas dentro da Unicamp para a conquista de cotas no ano passado, além dos enormes desafios para o ano de 2018.

O NCN não possui nenhum auxílio financeiro da Unicamp, e para realizar esse evento, conta com a sua ajuda. Ajude a Calourada Negra acontecer: DOE! DIVULGUE! As pessoas que contribuírem ainda terão chance de ganhar uma linda camiseta da calourada que será sorteada no dia 26 de janeiro, 1 dia após o encerramento da campanha.

A arte da camiseta, assim como a da Calourada em geral, está sendo planejada pela Helen Aguiar, artista e estudante de Artes Visuais da Universidade Estadual de Campinas. Helen realizou a arte da campanha pelas cotas e do IV QTCA. Quem quiser conhecer outros incríveis trabalhos desta artista, acesse este link onde há seu album.

E para contribuir financeiramente para a Calourada Negra, e consequentemente, participar do sorteio da camiseta, é só entrar entrar na vaquinha online.




Tópicos relacionados

Cotas étnico-raciais   /    Unicamp   /    Racismo   /    Negr@s

Comentários

Comentar