Política

RETA FINAL DA CAMPANHA DE FLAVIA VALLE

Confraternização da candidatura de Flavia Valle: venha ser uma voz anticapitalista em Contagem!

Nesse domingo acontecerá um almoço de confraternização da campanha da Flavia Valle a vereadora do MRT pelo PSOL em Contagem. Venha almoçar, conversar sobre os próximos passos da reta final da campanha e ser mais uma voz anticapitalista em Contagem!

sábado 24 de setembro| Edição do dia

Estamos há uma semana das eleições, entrando na reta final da campanha. Esses sete dias podem parecer muito pouco, e que vão passar muito rápido, mas eles são fundamentais para a esquerda, que não possui tempo na TV e rádio, é vetada dos debates televisivos, faz campanha independente sem receber dinheiro de empresa e não possui uma “militância” paga para panfletar e balançar bandeiras, e sim militantes reais, convictos daquele programa político, que amanhecem antes do sol para levar as ideias o mais longe possível, para os trabalhadores e a juventude que estão cansados da velha política, seus privilégios e métodos corruptos de governar.

Além disso, a reforma eleitoral do Cunha, que restringe ainda mais a esquerda, também diminuiu o tempo de campanha de 90 para 45 dias. Por isso esses próximos 7 dias dessa semana que entra são tão importantes, e por essa importância precisamos nos organizar para preparar essa ofensiva final.

A campanha da Flavia Valle esteve desde o início nas ruas, panfletando na porta de escolas e fábricas, nas feiras e pelas principais avenidas da cidade, no metrô e empresas de call center. Também esteve lado a lado da importante luta dos trabalhadores terceirizados da UrbTopo, que prestavam serviço de construção civil à gigante multinacional Vallourec, e que foram demitidos sem seus salários e direitos trabalhistas. A partir da luta sem arrego, os trabalhadores foram vitoriosos e receberam tudo que lhes era direito. Flavia também esteve presente em importantes debates entre candidatos da esquerda de Contagem e de Belo Horizonte, na PUC, na UFMG e na FUNEC, assim como em todas manifestações que ocorreram contra o golpe de Temer e a direita e contra seus ajustes e retirada de direitos.

Em meio a todas essas atividades, o número de apoiadores só foi aumentando e vários moradores de Contagem, trabalhadores e estudantes – principalmente os secundaristas – somaram-se a campanha e se colocaram como mais uma voz anticapitalista para acabar com os privilégios dos políticos e fortalecer uma candidatura que está ao lado dos trabalhadores, juventude, mulheres, negros e LGBT.

Agora, junto com todos esses apoiadores, estamos organizando uma confraternização de reta final para cada um que apoiou, assim como seus familiares, colegas e todos aqueles que estejam dispostos a conhecer a candidatura e somar forças nessa última semana. Será um grande tropeiro no almoço no domingo e haverá também opção vegetariana. Vamos nos encontrar, conversar sobre a campanha, confraternizar e preparar os últimos dias para entrar a semana como toda força e fazer nesses últimos 7 decisivos dias uma forte mobilização por Contagem, que faça as vozes anticapitalistas sejam ouvidas em cada canto da cidade!

Venha conhecer e ser parte dessa campanha, traga seus familiares e amigos e sejamos dezenas de vozes anticapitalistas em Contagem, lutando para que todo política ganhe igual a uma professora! O almoço será a partir das 12h nesse domingo, 25/09, na Rua José Faria da Rocha, 4887, bairro Eldorado, Contagem (próximo ao Supermercado Dia e do restaurante Saishô). Confirme sua presença e convide outras pessoas aqui no evento


Flavia Valle é candidata a vereadora do MRT pelo PSOL em Contagem. Seu número é 50000.




Tópicos relacionados

Flavia Valle #VozAnticapitalistaContagem   /    Contagem   /    MRT   /    Política

Comentários

Comentar