COMITÊ VIRTUAL NORDESTE

Comitê Virtual do Nordeste faz campanha por #TestesMassivosJá

Bolsonaro, Mourão, Mandetta e os governos estaduais e municipais querem condenar nosso futuro em meio à pandemia, fazendo coro com o alto índice de subnotificação da COVID-19 porque não fornecem testagem massiva para a população.

quinta-feira 16 de abril| Edição do dia

Estudantes, professores, trabalhadores, pesquisadores do Comitê Virtual do Esquerda Diário Nordeste se incorporam à campanha por #TestesMassivosJá, confiram as fotos:

Tanto Bolsonaro, quanto Mourão, os militares, Mandetta, governadores, prefeitos e STF colaboram para que a prioridade sejam os lucros, e não milhares de vidas que poderiam ser salvas, com o não fornecimento de testes. Dória, governador de SP, fez demagogia e prometeu testes diários, mas sua política da morte nos revela contêineres para armazenar corpos e a abertura de covas.

Os governadores do Nordeste, maioria do PT e PCdoB, não permitem respostas efetivas à crise econômica e sanitária. Flávio Dino (PCdoB-MA) chegou até a demonstrar apoio a Mourão para 2022. E Fátima Bezerra (PT-RN) administra a catástrofe e não proíbe às demissões.

Testes massivos podem acabar com a cegueira que gera subnotificações e, em verdade, controlar a expansão do vírus para erradicar a pandemia. Com a identificação dos casos, inclusive, assintomáticos a quarentena pode ser mais racional.

Essa campanha é parte da campanha nacional dos Comitês Virtuais do Esquerda Diário, em que metroviários de SP, professores da rede pública, estudantes e diversos setores de trabalhadores e da juventude denunciam e exigem #TestesMassivosJá.

Para fazer parte do Comitê Virtual de Esquerda Diário Nordeste, entre em contato! Mande uma mensagem para (84) 9118-2159




Tópicos relacionados

Fora Bolsonaro, Mourão e os militares   /    Comitês Virtuais do Esquerda Diário   /    #testeparatodos   /    Recife   /    Coronavírus   /    Fátima Bezerra (PT)   /    Mandetta   /    Governo Bolsonaro   /    Natal   /    Campina Grande

Comentários

Comentar